Vem aí a 2ª Edição do bazar Coisa e Tal.



Aguardem novidades.







AS ARTISTAS E SUAS PRODUÇÕES

ANA PAULA VEIGA
Artista Plástica por formação, lecionou Educação Artística e participou de exposições. Adora pintura, mas nos últimos 12 anos tem trabalhado com atendimento a cliente. Em algumas épocas a arte tem estado em sua vida de forma muito mais indireta do que gostaria, mas agora está muito satisfeita com a sua atual dedicação à costura de almofadas, portas-celulares, necessaires e quadros de fotos de flores. Também está muito animada com este grupo de amigas da marca Coisa e Tal, pois a incentivam e ensinam. Ana Paula diz que elas são grandes inspirações, que este bazar será apenas a primeira de muitas outras iniciativas. Está à disposição para trocar idéias no veiga_apaula@hotmail.com ou no blog anaveigacriacoes@blogspot.com.

ELISA RODRIGUEZ - MARHABANA
A marca surgiu depois de um convite para expor alguns dos vestidos que costumava usar e vender para suas amigas. O nome que Elisa criou é a união das palavras mar e Habana. E é uma homenagem à cidade que a viu crescer e a sua família. Entre em contato: marhabana.elisa@gmail.com e www.marhabana.blogspot.com/ ou www.flickr.com/photos/marhabana.

FLAVIA GORGATTI - MISCELANEA DESIGN
Na bagagem, Flavia tem um diploma de desenho industrial pela Faap, e uma carreira de designer gráfica: fez trabalhos de programação visual, catálogos e exposições para a área de moda. Hoje o voo é solo, livre e solto, e se tornou sua própria free-lancer, diretora de arte e design. Virando de cima para baixo, no "lado B", aparecem as caixas decoradas personalizadas ou temáticas, vítimas/cobaias de seu apetite por criar. "Desenhar com a tesoura" é seu hobby, arte e paixão. qualquer coisa vira referência pra ela: uma foto, um livro, uma imagem, um momento, uma cor, uma forma, um quadro, um desenho, um lambe-lambe, a rua, um texto, tecido, caricatura, quadrinhos...Tudo! Tudo e qualquer coisa cabem em uma caixa. Contato email : miscelaneadesign@gmail.com e o endereço do blog : http://www.miscelaneadesign.blogspot.com/.

MILENE DUCLERC

No último Natal, no intuito de conter despesas, Milene viu no artesanato uma forma prática e criativa de presentear amigos e familiares. Bióloga, atuante na área do meio ambiente, interessou-se principalmente pela reciclagem. Utiliza-se de materiais como revistas, jornais, caixinhas tetra-pack, disquetes, cds e papéis. E-mail: duclerc@gmail.com.

NICOLE PECORARI
Brasileira e Italiana. Designer e Moisacista. Formada pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) - São Paulo em 2001 no curso de Desenho Industrial - Programação Visual. Mudou-se para Itália em 2004. Participou de um curso livre de Decoração e atuou como Designer Gráfica em algumas empresas em Roma e Milão. Ao longo deste período, despertou o seu o interesse pela Arte Milenar do Mosaico. Em 2007 voltou a viver no Brasil, mas foi após algumas viagens à Espanha, que inscreveu-se em um curso de Mosaico e iniciou suas atividades na área. Nicole diz estar apostando no crescimento da marca Coisa e Tal, pois as integrantes são dedicadas e criativas. Contatos pelo blog: http://www.nicolepecorari.blogspot.com/ ou através do e-mail: nicpecbr@htomail.com.

VERA VEIGA
Auto-didata no artesanato, diz sempre ter feito artesanato e ao longo dos tempos percebeu que foi uma ótima forma de fortalecer seu vínculo com suas filhas Ana e Emilene. Artista convidada a participar do bazar Coisa e Tal está bastante envolvida, participando ativamente na produção das peças da filha Ana Paula Veiga e também produzindo seus tapetes de crochê. As boas memórias das épocas em que trabalharam com várias técnicas como pintura em tecido, crochê, tricô, bordado, entre outras,  têm surgido constantemente para ela.
Além de ANA PAULA SOARES, RENATA ABRIKIAN e convidadas: GRAZIELA RIMOLI e LUCY ABRIKIAN.